Tags

Mini Hunt FLG - Dicas e Preview dos Prêmios

Olá, meninotos e meninotas =D

Estive um tempo enferrujada sem postar nada por aqui, mas não foi abandono, pelo contrário! Quem já é membro FLG sabe que estamos comemorando nosso segundo aniversário e nos demos de presente (sim, tipo de mim para mim) uma loja novinha, cheia de produtos legais que fizemos especialmente pra essa reabertura (depois faço um post com tudo de novo que temos por lá). Mas se o nosso presente foi a nova loja, o de vocês, que estão conosco há tanto tempo, qual seria? Aháá.. Hunt, Gifts .. Lógico!
 Foi tudo bem corrido, mas fizemos o melhor que podíamos para agradecer a cada um de vocês pela parceria em nossa jornada. São 2 anos de grupo, quase 7 mil membros e o que mais eu posso dizer? Sim, eu respiro FLG, com prazer!

Confiram aqui a listinha de Dicas da caçada e uma imagem de cada item, boa caça!

#01 - Eu posso ser pequenininho, mas já tenho dois anos.

#02 - Colocaram essas roupas empilhadas aqui, será que eles não têm um estoque para guardar isto?

#03 - Eu costumo ver esse tipo de coisa empendurada no chuveiro, depois que as mulheres tomam banho. O que isso está fazendo aqui?

#04 - Você precisa limpar os seus óculos, e ela também. Não deveriam ir à escola desse jeito

#05 - Estou Cansado, acho que vou juntar toda a família numa Van e vamos viajar.

#06 - Precisamos ouvir música durante a nossa viagem, eu tenho uma banda favorita de rock, mas oh.. por que ele se matou? 

 #07 - Agora sim, me sinto confortável, por favor, alguém traga para mim uma água de coco, estou curtindo a brisa do mar.

#08 - Seria uma dança, se não fosse o que realmente é.

5 comentários:

Blogger Template by Clairvo