Inspecionar Objetos

Olá novamente, caros leitores!

Neste tutorial, elaborado com ajuda de Larapiers Sveiss, vamos dar algumas dicas de como encontrar o criador de um objeto, e até mesmo encontrar o mesmo a venda se existir, para caso queria o comprar também.

As vezes vemos um objeto lindo e maravilhoso, e decidimos querer comprar um também, mais como fazer para achar onde compra-lo?

Vamos lá!

  1. Edite o objeto desejado.
  2. Vá na aba Comum, onde você vai encontrar as opções de "Criador". Nesta opção você vai saber quem é o autor da criação do objeto, e a partir dai você poderá descobrir como encontra-lo. Clique no botão "PERFIL".
  3. Você irá abir o perfil do criador do objeto, a partir dai, faça o seguinte:
-Veja na descrição de apresentação do perfil do criador do objeto, se existe alguma informação a cerca de alguma loja do mesmo, seja inword ou marketplace.


- Em seguida, se não obtiver nenhum resultado positivo, vá até a aba "SELETOR", veja se existe ai alguma informação a cerca de alguma loja do criador sobre o produto que você procura.



- A partir do momento que você encontrou uma Store do criador do objeto, basta clicar em Teletransporte e ir visitar a loja do criador, e ver se encontra o item desejado. Ou caso o seletor tenha a loja com URL para o MarketPlace, pode visitar a loja na Web também.

Outra opção, é visitar no perfil do criador também, a aba classificados, você pode encontrar algo util nessa parte também.

Se nada disso der resultado, mande um IM para o criador e sane suas duvidas. ^^

*Lembre-se, um bom criador sempre tem uma loja, portanto, isso é um dos bons sinais para identificar um item bom e original, de algo pirata ou copybot.


Obrigado a todos por lerem mais um tutorial, desta vez com participação de nossa querida Larapiers Sveiss.

Obrigado
MauMau Dinzel

E se por acaso nenhum
Blogger Template by Clairvo