Alvulo + NHA + Just Because + Ydea + Ddx + Gabriel = L$ 0

Oi, mocinhas


Eu tenho andado um pouco improdutiva aqui... me perdoem, mas é a vida. Eu sei que tem quem vá pensar; 
- aí, desencalhou, agora não quer mais nada!
Mas não é bem assim!


Ok, é bem assim... mas não é só por isso. Não sei se vocês sabem, mas eu e a dona Lara Sveiss somos sócias de um estúdio fotográfico (/merchandising on), o CAKIH (visitem o blog), e isso tem levado um pouco do nosso tempo. 
   Pero no llores niña! na medida do possível e se surgirem eventos incríveis, farei postagens frescas para você, ok? 


Bom, como forma de me redimir, o que preparei hoje tá super supimpa, vocês não vão tirar nem meio Linden do bolso e vão ficar assim:

Para ver a imagem grandinha, cliquem na foto



{ONDE ACHAR}


Cabelinho: -dDx- Aura (Milk Chocolate) - L$0 

Skin:  al vulo! - chen* blackpearl choco - Free Group Gift

Bijus/ Brincos e Colar: NHA! Gift 1000 Member - Free Group Gift

Vestido Oncinha: **Ydea Aliza** - Free Group Gift

Sandálias: GABRIEL - ::GB:: Gladiator Sandals - Free Group Gift

Jaqueta: *Just BECAUSE* Year Anniversary Group Gift - Free Group Gift


E...  por hoje basta  =)
 Ahh, quero lembrar que o TTB 7 está começando, farei postagem, prometo. E tem a Vintage Fair.. eu enfrentei o lag mais demoníaco da minha segunda vida na Vintage Fair e vou voltar lá para fazer um post digno.

0 Pitacos:

Blogger Template by Clairvo