KittyCats: Ficamos Fofas com Gifts ;D

Oi, Gatinhas!

      Há quase um mês resolvi dar vida a minha casa essiélica (tudo relativo ao SL pra mim é "essiélico", ok?). Pensei em tanto bichinho e por fim me apaixonei pelos gatinhos da KittyCats. A Lolle (nossa miau) praticamente virou dona da casa e é bem legal chegar e encontrar ela correndo, ou roncando de barriga pra cima.. (sério, é legal). Bom, tirando a pequena despesa com ração, o que não vai te deixar mais pobre, criar um bichinho no SL, ainda mais sendo um com um bom nível de interação, pode ser divertido e apaixonante. 
Eu muito recomendo!

Vamos ao que interessa... 

     Hoje a Mell Hammerer me contou que a KittyCats colocou um calendário de gifts na pracinha central da loja (peguei alguns, mas confesso que não vi todos) e que o presente do dia 24 é mais que especial, é um(a) gatinho(a)! Lógêcuu que corri pra lá! 

Thanks, Mell!

    A minha veio fêmea (pode variar, é sempre uma surpresa), ainda não tem nome porque vamos escolher depois (eu e meu gatinho bípede). O Miau vem com o gorrinho, coleirinha e alimento que vai durar uma semana, quando acabar é só comprar mais na loja da KittyCats, os preços variam de acordo com o tempo que a comida dura.

    Segue a foto da minha bichana lindaa (ahahaha), pra quem se interessar e quiser experimentar criar um gatinho; Correeee lá na Kitty e pega o seu (apenas um gatinho por avatar)!

A fofa já veio equipada com coleira, gorrinho e comida pra uma semana!

{ONDE ACHAR}

Gatinho(a): KittyCatS! - Starry Starry Night Pink - Winter 2011 -  Free Gift


P.S.: Ahh vou mostrar a Lolle pra vocês (tô procurando namorado pra ela)!

^ CASADA =D
Gatinha virgem e solteira (100% love) procura gato sincero para relacionamento estável e reprodução segura.
Interessados: IM para Beth Mizin.


 

0 Pitacos:

Blogger Template by Clairvo