Retrospectiva 2011: CABELOS de 0 a 1 Linden ;D (Marketplace)

Oi, sapecas

2011 já está acabando mas a nossa retrô ainda está no comecinho! =)

   Sempre considerei cabelo no sl (na rl também ahaha) uma coisa complicada. Os baratinhos sempre são horrorosos, as texturas tristes e sem vida. Pra andar de cabeça erguida e cabeleira digna é preciso desembolsar pelo menos L$ 250 - Duzentos e Cinquenta Lindos, tendo como base os cabelos da Truth, que eu adogo...         Mas e se você não tiver esse dimdim, se seu bolso furou e você ficou sem um tostão, e ainda assim quer um cabelinho novo pra mudar o Vizú, o que fazer?


a)  Encarar um baratinho ordinário e fazer um cover do Zacarias com a peruca caindo.
b)  Andar careca e alegar que apoia a campanha cancêr de mama no alvo do SL 
c)  Roubar um banco
d)  Gifts

     Pois é crianças, chega de dilemas capilares, de perucas mal encaixadas. A resposta para os nossos problemas é clara, como diria Vanusa, é risonha e límpida =D (veja aqui); Gifts!

  Então hoje, dando continuidade a nossa listinha de frees que fizeram as nossas cabeças em 2011, temos cabelinhos dos mais variados tipos, tudo no mesmo esquema, de 0 a 1 Linden. Se alguém souber de mais algum pra acrescentar a lista me avisa que eu ponho com os devidos créditos, ok?

P.S.: Eu estou me sentindo muito velha por ter citado Zacarias e Vanusa no mesmo post. Não sou tão velha assim.. eu acho

Beijos, cabeludinhas(os).. Segue a lista!


*B.D.R.* Soledad Hair Majestic / Dollarbie / Long Straight Hair - L$ 1

*B.D.R.* Soledad Hair Majestic / Dollarbie / Long Straight Hair

-dDx- EFB01 - Flexible braids (Natural White Marketplace Exclusive)

---> T&S GLaMouR <--- Hair BriTney Cherry Hud Changer Textures- DOLLARBIE-PROMOTION

*BC322Rainbow cotton-blue(Promo)

.:Titzuki:. Tied up hair #2 (all colors)



**BABEL**Gift Free Hair Resize! - L$ 1

**BABEL**Gift Free Hair Resize!



[AE] Carla Hair Opening Gift! - L$ 1

[AE] Carla Hair Opening Gift! 

Adoness - Christmas Cutie - Dollarbie

MEDUSA HAIR MAJESTIC

[rQ]Envy~DIRTY (Free Woman's Hair)

TuTy's MiSs - free hair pack

=^.^= Curious Kitties - Color Change Hair - Nyanotech Hair [Type B] - Enilva V3



GOVIL hair TY GIFT

TuTy's_ DOG DAY Free wicker hat and hair in 3 colors

Govil hair Leo black gift hair

[Raspberry Aristocrat] CHAI ANXIETY HAIR - Free color samples

MA*YO_Asami-Hair_Red

+BM+ Ruby - L$ 0

+BM+ Ruby

**Rock Candy** Free Hair Bill

*MINT* Noel Kids Hair Blonde - Group Gift - Special Christmas Free

*Promo* Me-I Halloween M Hair *FREE*

ZEUS Y-56 FREE Hair

RAW HOUSE :: Jamal Hair


E é isso... Claro que visitando as lojas no SL e entrando nos grupos temos mais opções. A Yunnas, a Dura, Exile, Laqroki, Lamb, Catwa (e até a Truth) estão sempre dando cabelos maravilhoso de presente. Outra dica legal é visitar a Savoir, vou deixar o link do blog e a slurl para vocês. Lá encontramos cabelinhos de vários designers a L$ 0!

 Boas Compras =)




0 Pitacos:

Blogger Template by Clairvo