I'm gonna lose my baby, So I always keep a bottle near.



Olá, charmosas!

Pois é, reativando o Blog do FLG... Eu até poderia dizer que andei afastada, mas vocês sabem que eu estava postando aqui: NO CABIDE DA ATHENA, onde continuarei postando, mas deu saudade de vir aqui, então vou levar vida dupla..

E vamos ao que interessa! ;D

O Look de hoje tá completinho..  Devo confessar que ele foi montado há uns 2 dias, mas a Athena tava fazendo reforma de Layout lá no cabide e eu fiquei adiando a postagem (foi preguiça também, e também foi porque eu fiquei jogando Bingo #ProntoFalei) e no meio de uma grave crise de abstinência (Viciada em montar Looks), eu me entreguei a Bebida. É verdade, eu tava toda caprichadinha antes, mas aí na hora de tirar as fotos não teve jeito.. fiquei assim lastimável, mas não se preocupem, eu já estou sã e o importante é que o look está com gifts dignos. Eu muito indico a caçada das Skins da Wow (cada ovinho da páscoa a L$1). Infelizmente nenhuma das 10 Skins da caçada vem com aplicador para os Lolitos, mas isso não chega a preocupar porque tem horas que é bom guardar as tetas, né não? Aproveitem aí, bonitas!

Skin: .::WoW Skins::. RockStar skin mk 2 - L$ 1 (Procure um Ovinho *Easter Hunt)
Cabelo: Miss C. - Allen_Black - L$ 65 (Stuff in Stock)
Vest: hk. n9. mesh off shoulder sweater - FREE (Marketplace)
Tatuagem: :Wicked Tattoos: Pride Tattoo (H) Black Ink - FREE (Marketplace)
Calcinha: .::FLG::. Gatcha Gift Panties Down - Free Group Gift
Botas/Tênis: Rigged: Girl Tops Mesh Shoes - L$ 99 (Com Hud Para Mudar a Cor!)
Brincos: PP- Amelia Studds Earrings - Silver* - L$ 50 (Stuff in Stock)
Colar+Bracelete: :Fusion: Cord Necklace & Bracelet Set - Not Free
Piercing: .Pekka. Esoteric  Unisex Piercing - SILVER - Not Free
Maquiagem/Olheiras/Cicatriz: [CORVUS] Punched Face Tattoo - L$ 30

0 Pitacos:

Blogger Template by Clairvo