Mona Linda, mona LushÔô

Olá, Bichas Lindas!

Por obséquio, apertem o play:
Não consigo tirar essa música da cabeça e devo isso a Sra Yes que ontem com um comentário lá no face me fez lembrar desse clipe.

Fui dormir com a música tipo chiclete martelando e sabem o que aconteceu? Passei o dia todo no trabalho cantarolando: bicha linda, bicha luxôô.. ganhei inimizades (sim porque um colega que é gay oculto levou para o lado pessoal), recebi convite meio lésbico pra sexta-feira no beco dos artistas (uma rua GLS de Salvador, com bares e etc) e ainda vi a cara de descontentamento e decepção de um rapaz que até hoje fazia tudo que eu pedia, sorrindo... Mas vida que segue, meu plano agora é chegar amanhã cantarolando Amélia, pode ser que voltem a me admirar, se der certo eu conto pra vocês.

Não me adicionaram ainda no face? Vai lá me cutucar, eu sou dessas...
http://www.facebook.com/rebecka.fox.7
Quer adicionar a Yes também? Tomei a liberdade de ofertá-la aqui, adiciona também!
http://www.facebook.com/srayes.riaes
Quer saber porque a Yes comentou "bicha linda?"
Segue o Look pra vocês também saírem por aí arrasando, paródicas!
 

Skin: Essences - Whisper *Sunkissed* - L$ 70 -  (The Dressing Room FUSION) (app tango vendido separadamente)
Top: :Stigma: Glitz Bandeau Tops - L$ 49! ( Várias cores, com app Tango)
Calça:  [AB] Love latex pants High Waist - L$ 10 Marketplace! (Queima de Estoque no Marketplace, aproveitem)
Botinha: Ricielli Mesh - Christmas Hunt item#06 - L$ 15 - 4 cores (Sim, ainda está na loja)
Batom: - Nemezi - Glossy Red (Teeth) - L$1 - Dollarbie Marketplace
Cabelo: Magika [01] Tendency - SALE 50% (Aproveitem)
Cordão na Cintura:  <-Puncture-> Zodiac Belly Chain - Scorpio (GOLD)  - Not Free
Piercing (rosto):  .Pekka. Esoteric  Unisex Piercing - SILVER - Not Free



0 Pitacos:

Blogger Template by Clairvo