Animaçoes? uiiiiii adoroooooooooooooooooooooooo

Bom dia Caro leitor

Hoje vou falar de alguém que conheço o trabalho , e sei da capacidade.

Meu Marido Maumau. Ele já está no Second Life a 3 anos e pelo menos uns 2 anos faz animaçoes aqui em SL.



Foi proprietário de uma loja chamada AVATAR ANIMATION , uma das maiores lojas que já tinha visto, mais de 150 vendors. Clientes Brasileiros e Europeus.

Me tornei sócia junto com ele, e fundamos a DRAGON ANIMATION STUDIO PHOTOGRAFIC.

Montamos a nossa ilha em um 1/4 de ilha, uma ilha toda montada para servir melhor você . Com Vendors com rezz para que vc possa experimentar cada animação.

Conta com alguns huds, para caminhar junto, para segurar no colo, no ombro e etc...

Animaçoes de carinho e animaçoes quentes de sexo lol...

Você pode comprar cada animação separada ou  combos .

Temos camas

E meu marido se especializou em artigos hospitalares e artigos para maternidade, que vão desde tapetes, mesas e banheira para partos, até coleta de sangue, esperma e também uma cama completa hospitalar.

Com todos os artigos dele, vc facilmente monta uma maternidade ou hospital

Tudo feito por ele , do objeto as animações.  São artigos de excelente qualidade e muito funcionais.

Nos visitem :


            ♀ Creator of Animations ♂
             Main Store: -Dragon Animations -Studio Photografic-

        http://slurl.com/secondlife/Magical%20Song/45/65/22



Marketplace:



O que eu tenho a dizer dele: Um excelente profissional, uma mente brilhante, criativo e muito detalhista o que faz suas criações serem especiais.

Já sei , você achou estranho a palavra studio photografic, então, eu também sou fotografa , então por esse motivo em nossa razão social está junto o studio.

Sei que alguns podem dizer , ela só esta falando isso por que é o esposo dela, mais quem me conhece sabe que só elogio, o que eu tenho certeza que é bom e que acima de tudo tem uma procedencia honesta.

* P.S: Deixo aqui registrado também, que ele já fez varios cenários para festas que organizei  (* camas gigantes para festa de pijama, a vila do chaves um terreno baldio ,lol tudo exclusivo para mim =) *) , e também já criou objetos para montagem de ilha. (* são tão bem feitos que temos detalhes vistos a olho nu de objtos rl. exemplo um beco, onde se vê até ferrugens em canos...lol...sou fã do trabalho dele mesmo kkkkkkkkkkkkkkk *)

Obrigada Maumau por você ser esse profissional , o SL agradece.

Um beijos a todos com muita animação de beijo lol

Lara

0 Pitacos:

Blogger Template by Clairvo