Voluntarios? ou não? Decidam-se

Voluntarios? ou não? Decidam-se

Antes de começar a falar sobre o assunto vou postar um video, que eu achei espetacular. Uma menina falou em um video do youtube, exatamente o que eu penso, e resolvi divulgar, por que bons pensamentos são sempre legais serem compartilhados

Por favor vejam esse video e escute direitinho:


Voluntarios!!!



Quando você lê essa palavra!!! o que você entende!!!!

Voluntario pelo dicionário:

 Que faz parte de uma corporação por mera vontade e sem interesse.

Então, o Ficamos Lindas (os) com Gift é um grupo totalmente voluntário, e digo isso com muito orgulho. Fui eu que fundei , por que era um sonho antigo , de lutar contra copybot e também mostrar as pessoas que podemos nos vestir bem gastando pouco, ou gastando nada, com excelentes roupas, sem nos metermos na sujeira do Copybot.

Então como o grupo funciona hoje contamos com 21 officer, 2 staffs, 319 membros e 3 owners. Um grupo que visa a divulgação gratuita de gifts com origem de criador .

Você quer uma propaganda no nosso site? Pode falar com  Tayga ou comigo ( Lara ) e você terá sua propaganda no site e o custo disto?  0 Lindens.  Apenas um gift para nosso grupo divulgar.

Realmente somos voluntários, se você nos chamou e não conseguiu falar, lembre-se que nós também temos RL , e as vezes nos ausentar da frente do Laptop é necessario. Deixe um im ou um notecard. Ou procure uma de nossas officer para que elas possam ajudar.

1-Para divulgar um Gift ou dollarbie o que fazemos.
Resp: clicamos no objeto e inspecionamos para ver a procedencia do mesmo. Estando de acordo, prontinho seu gift no grupo, e querendo que poste no site basta me enviar um note com a foto full do objeto e  o que você gostaria que publicassemos sobre seu objeto.

2-Preciso de uma officer , pq acho que vi um gift , mais está estranho , o que fazer?
Resp: Chame uma de nossas officer, ela ou ele vai até onde vc está e ira inspecionar para checar...Mas lembre-se não é por que o Dono  de uma loja de roupa, só vende roupa e ele vai dar um cabelo , que o cabelo é copybot ...pode ser que ele tenha feito o cabelo, ou a esposa, uma filha ou um amigo. Ai checamos , e estando de acordo colocamos no site e na noticia.

3-No chat do grupo o que posso ter acesso?
Resp: No chat do grupo nossas officer estão autorizadas a postarem MM"S e gifts e Dollarbie em noticias do grupo e site.

4-Xinguei no chat do grupo o que vai acontecer comigo?
Resp: Acho que você não faria isso na sua casa, e respeito é um direito de todos. A pessoas será desligada automaticamente do grupo. Por que respeito é nosso ponto de honra.

5- Eu sou Dj, Crio animais , alugo skys ...eu posso fazer spam no grupo?
Resp: não , não pode . Caso aconteça será desligado do chat.

6- Eu gostaria de doar diretamente ao grupo um bom gift, como proceder?
Resp: Procure uma officer ou as owners, faremos uma noticia, com o seu nome e da sua loja e daremos de presente o gift .

7- Eu jogo Dcs e as noticias atrapalham.
Resp: Simples, vá na aba geral do grupo e desabilite , receber noticias, ai você não vai receber noticia alguma. E uma vez ao dia, você pode ir ao grupo na aba noticia, e clicar em data uma vez que todas as noticias apareceram por ordem de data, e veja as noticias daquele dia e boa compra. Como viu, fácil e sem ocasionar transtorno algum para vc lutar.

8-Posso usar noticias para desabafo, brigas ou tristezas?
Resp: não , não pode, como minha mãe dizia. Roupa suja se lava em casa, e não dentro de um grupo.

9-Posso ir ao chat do grupo e perguntar onde encontro cabelo,unha e etc?
Resp : sim pode sim, porem diquinha....lol...as vezes se você for ao site e procurar os marcadores, por exemplo : Marcador cabelo: você achará algumas noticias de cabelo com o grupo e url. Ou também ir até o grupo, ir em noticias e dar uma olhadinha. Mas se você não tem paciencia, conte com a ajuda dos amigos do chat do grupo =)

10-Posso oferecer dinheiro, para fazer a propaganda?
Resp: Não , não pode, e caso insista, seremos obrigados a pedir que saiam do grupo



Como pode notar, todo nosso trabalho é muito cuidado e feito com amor, cada amigo que trabalha em nosso grupo é uma abelhinha operaria para transformar essa enorme colmeia ( SL ) em um mundo mais ético.

Gostaria de agradecer as officer, Staffs , Designer de blog,colaboradores, owners e principalmente você amigo e amiga, que nos seguem pelo site e em nosso grupo e dizer que tudo isso não é feito para mim ou Tayga e sim para todos. O grupo é nosso.

Lembre-se o ser humano não foi criado para ser sozinho, ele foi criado para partilhar, para amar, para sorrir e logico para ser respeitado em coletividade.

Um beijo e meu MUITO obrigada, estou recebendo tantos emails carinhosos, im"s fofos e quando soube ontem que nosso blog já está com mais de 2000 visualizaçoes, eu senti o dever cumprido.

Entre em nosso blog e se torne seguidor, ponha em seus favoritos...e sucesso.

Lara







0 Pitacos:

Blogger Template by Clairvo