Dançar? Me divertir? só se for na *..:: FLASH NIGHT CLUB ::.*

*..:: FLASH NIGHT CLUB ::.*



Hoje falaremos sobre uma pessoa muito forte aqui no Second Life, Fantasma Ireman, Owner de nossa Extinta mais inesquecível Medieval World, onde Nasci e cresci.

Fantasma Ireman dono de seu avatar a 2 anos e 6 meses, hoje sem Medieval World se dedica ao Entretenimento que o Second Life nos fornece

Com um Club com Duas Pistas de Caráter Profissional, com Canhões de Luzes, Uma Pick Up Bem montada estilo LA TIESTO , eu fiquei muito maravilhada com tudo que vi.

Ele me levou para conhecer a primeira pista do Club onde pude ver um estilo de Clubs Americanos , com excelente bom gosto

Agora a segunda pista que o mesmo construiu é divina, de fundo espelhado e com um ar futurístico é realmente de encher os olhos

Ele me contou que começou a ter este gosto por clubs quando na Extinta MW ele construiu um club para que os Players pudessem desfrutar de festas e também de Hot Xp”s

E agora o seu sonho pode ser realizado , pois ele construiu cada detalhe.

Fantasma se diz detalhista e muito perfeccionista , essas duas combinações fizeram o *..:: FLASH NIGHT CLUB ::.* estar tão bem montado

Ele conta com 10 Dj que tocam no Mundo Brasileiro e Estrangeiro, Dj”s de ótimo gabarito e muito profissionais

Se você quer uma festa, então achou o lugar certo, contrate o serviço do *..:: FLASH NIGHT CLUB ::.*, por que aqui vc já tem o espaço e os profissionais certos.

A land é aberta ao publico então vocês podem vir conhecer, e tenho certeza que vão adorar

*..:: FLASH NIGHT CLUB ::.*

URL:

http://slurl.com/secondlife/Magic%20Kingdom/231/17/22

Grupo:

secondlife:///app/group/d68008a1-ebab-d760-f047-418186f38268/about


Eu gostaria de Agradecer a Fantasma Ireman por me receber e por me dar atenção e dizer também que ambientes como o *..:: FLASH NIGHT CLUB ::.* deve ser divulgado a todo Second Life .

Festa? Bons Dj”s? Requinte?

Então você está no lugar certo *..:: FLASH NIGHT CLUB ::.*


Obrigada e até logo meus Leitores



LaraPiers Sveiss

0 Pitacos:

Blogger Template by Clairvo