Parabéns pelas suas Criações Sensorya Xue



Bom Dia , meus Leitores

Hoje falarei sobre uma criadora magnifica que está no Second Life o nome dela é Sensorya Xue .

Um dia queria algo diferente como minha moradia, algo com lindas texturas e excelentes animações.

Então meu marido foi a Procura, achando a loja de Sensorya Xue , ficamos pasmo com a qualidade das texturas , dos sculpts e animações.

Mais o que nos chamou atenção mesmo foi o preço, um preço ótimo.

Imagine Bom, Bonito e Barato, putz..... então viramos clientes, comprei casa, canil, rancho e tudo que gostava.

Dei para amigos, e estes amigos compraram também.

Então eu estou usando esse espaço para parabenizar a Criadora Sensorya Xue pelo excelete trabalho de criação e também por tanta criatividade, por que aqui dentro do SL precisamos de Profissionais assim.

Voce procura:

* Casa
* Rancho para cavalos
* Rancho para Meeros
* Canil
* Floresta
* e etc...

achou , basta acessar e comprar...

Criadora : Sensorya Xue

Marketplace : https://marketplace.secondlife.com/stores/42632

Dica dada ,agora aproveitem porque tudo é lindo e magico....bjs da Lara

0 Pitacos:

Blogger Template by Clairvo