A Escolha da Maternidade certa!!!


BUSCA DA MATERNIDADE CORRETA

Oi, amigos venho hoje dar algumas dicas para vocês não cairem no conto da Maternidade.

Eu tive a minha filha dia 21/06/2011 as 23:15 por parto normal, na Maternidade Probaby,onde fui muito bem cuidada durante meu Pré Natal e Parto.

Eu tive sorte, porém algumas pessoas caem no conto da maternidade, pagam os pacotes, e depois tem uma triste realidade, ou o parto é de pessima qualidade, ou simplesmente não existe parto.

Chegando na Probaby , falei com a Sra Eduarda Spargel, ela me indicou  Um Hud que simula o ciclo da mulher, e em 28 dias eu estava Grávida.

Voltei a Probaby Minha médica Eduarda Spargel, fez o exame de sangue, e oficializou minha gravidez, eu e meu esposo ficamos radiante.

Compramos a Barriga e fomos orientados como usar.

Marcamos a 1 consulta, e tivemos orientação de configuraçao da Barriga interativa, fui pesada, passei pelo Ultrassom e também foi medida pressão. Minha Obstetra me ajudou em tudo. Passou a mim um note com tudo que fizemos naquela consulta. ( meu peso, minha pressao, o tamanho do bebê e peso)

Após 1 semana uma nova consulta, mudança de etapa de barriga interativa e todas as pesagens minha e do bebê e alteração de medida de shape para mostrar o avanço de mês de gravidez e um novo notecard.

E assim foi por quase dois meses rl, pois foi o tempo que quis ficar grávida.Toda semana uma nova consulta,nova pesagem minha e bebê, ultrassom e o shape alterado...rssss e eu mais barrigudinha

Um dia antes de ter o bebê tive uma consulta com a minha Obstetra ,onde fui aconselhada a repousar até na hora do parto

No horario marcado a sky onde minha princesa viria ao mundo estava maravilhosa, o pai emocionado, eu nervosa ,meus parentes reunidos, enfim THATY chegou.

Então meus queridos amigos, tudo isso aconteceu da maneira que eu sonhava porque tomei alguns cuidados.

Eis os cuidados:

1)  quanto tempo tem a maternidade
2)  fale com alguns pais que já tiveram bebês na maternidade, caso não conheça peça      referencia a owner da Maternidade
3)  a maternidade tem que ter grupo , e o grupo deve ter varias pessoas
4)  O preço deve estar bem estipulado em um notecard, para que você saiba o que realmente está adquirindo.
5)  tem que haver suporte as mamães caso aconteça alguma desconfiguração da barriga.
6)  você tem que ter uma médica , e não várias, ou seja a medica que te atendeu na primeira consulta será a que fará seu parto
7)  Filmagem e fotografia é extra no preço, ou seja a maternidade deverá passar a você nomes de bons profissionais que façam esse serviço para vc fechar os pacotes com eles.
8)  peça para ver filmagens de parto assim saberá a qualidade da maternidade
9)  Ou se preferir peça para assistir um parto
10) e no final , no nascimento a maternidade te dará uma certidão de nascimento , com o Logotipo da maternidade

Você tendo tudo isso, PARABÈNS , você estará realizando seu sonho de ser Mãe com os melhores profissionais.

Aqui em SL temos excelentes Maternidades ,Basta procurar e ter paciencia, que encontrará.

Fica aqui mais este Alerta.


Beijos Lara Dinzel Sveiss

Um comentário:

  1. Olá meu nome é Maria Lucia eu queria saber se eu posso colocar esse seu artigo no meu blog por que eu achei muito interessante sua explicação para as futuras mamae de primeira viage,

    ResponderExcluir

Blogger Template by Clairvo