SIM , SIM ESTOU OCUPADA!!!!!



BUSY:

Oba, minha amiga está on, vou ao im e digo:
_ oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Busy: não estou.

Quem nunca recebeu este retorno de um outro im, então moçada, acho que isso quer dizer que a pessoa em questão não está, ou não quer conversa naquele momento.

Em vez de ficarmos perguntando se a pessoa está ai, ou ficar mandando oi, ou aloooooooo , por que não deixar apenas um  ¨ok ¨ , por que tenha certeza que quando a pessoa estiver disponibilizada ela retorna.

VOICER:

Outro mico, e entrar em uma ilha e ja abrir o voicer e ficar falando ,pois nem sempre a ilha que vc está pode ficar com o voicer aberto.

Ou ficar falando de assuntos rl ou particular em voicer aberto, este tipo de coisa é dita em voicer fechado.

PALAVRÕES:

Palavroes ou brincadeiras de duplo sentido, só fazemos com quem temos liberdade e com voicer privado.

CARINHOS MAIS NEM TANTO:

Você vai falar com alguem, vc nao se dirige a alguem que vc não conhece ou alguem casado como: anjo, amor, delicia, fofo, fofa ou amore, pois trabalhando em ilhas gringas a maior gafe é essa, pois nem todo mundo gosta deste tipo de liberdade.

Roupas:

Você vai a alguma ilha ,ou a casa de algum amigo, sempre verifique antes como ir trajada.

Por exemplo: uma ilha medieval, eu não vou com adesivo no seio, e um mini short!!!

Ilha de gor:
Eu não vou lá sem roupa, pq se eu for, com certeza vou ser capturada, vou passar por um Rp e ser vendida como Kajira


OWNER DE ILHAS :

Sempre que for se dirigirem a estas pessoas, sempre vá com assuntos objetivos, pq muitas vezes os mesmos tem trilhoes de coisas , e quando entram ficam muito ocupados, então se chamar e eles demorarem, tenha paciencia, pois vc não é o único que está tentando resolver algum problema com eles.

Ou melhor mande um notice sobre o assunto, assim que ele ler, vai tentar responder

DESCONTO:

Quando vc for atrás de algo ou de serviço para comprar ou contratar, peça o orçamento, e quando for pedir desconto nunca faça isso:

Esta caro, vou fazer com fulano , pq fulano faz mais barato!

Porque vc pode receber um : - Sim, pode ir !!!

Pergunte se o pagamento for a vista  , se pode haver um abatimento, ou simplesmente, diga se existe uma forma de conseguir desconto.

ME DÁ:

Gente , que coisa medonha.... - Oi adorei seu cabelo, vc pode me dar um, é transfer?
Meu Deus, não faça isso, diga que é bonito, e pergunte o nome da Loja ou criador, e vá comprar um.

Por que pedir não é  legal!!

COLA COLA

Muita gente já fez isso, falando com alguem , a pessoa digita algo, vc copia e cola para um amigo, porem na hora de colar, vc cola errado ,e cola para a mesma pessoa que escreveu. Nossa que mico....feio.

Cuidado quando fizer isso, vc pode perder um amigo.

Mais uma coluna escrita, espero que eu tenha ajudado.

Um beijo aos meus Leitores, e obrigada

LaraPiers Sveiss

0 Pitacos:

Blogger Template by Clairvo