PRECONCEITO MISTURADO COM HIPOCRISIA



Bom dia, hoje não vou dar dicas, nao vou falar sobre roupa ou cabelo, vou mexer em uma ferida aberta e bem inflamada.

PRECONCEITO!!!!

2011 e em um jogo de 3D , putzzz não acredito....sim , sim, se você me chamou de Louca, leia e veja como existe.

Hoje de manhã acordei, abri o Lap e fui pegar um cafezinho bem gostoso, quando sentei, vi na atualização do orkut ,uma amiga que é minha irmã também, falando sobre o preconceito que passou....PQP!!!! não acreditei quando Li.

A mana comprou uma skin de mulata ....muito linda e saiu para desfilar pelas Lands e recebeu um xingamento por que sua avatar era negra!!!  Você está em choque !!! Eu também.

Amigos, como podemos ainda ser racistas, o Brasil é o país da etnia, onde a mistura bem temperada das raças. Onde podemos ver uma japonesa morena, uma loira com o cabelo crespo, ou até mesmo uma mulata com os olhos puxadinhos, affão...e isso não é lindo?

Se o Brasil existe essa mistura toda, por que em um Jogo 3D não pode haver?

Por que temos que ser radicais e tão imbecis?

Outra forma de preconceito que vejo aqui muito, é quando um Gay ou uma lesbica fala no voicer, as piadinhas e as criticas são tão fortes!!!

Eu em RL e em SL tenho muitos amigos Gays, Lesbicas e simpatizantes, e eu sou Hetera, porém não acho que devo ser a senhora da Moral e dos Bons costumes, por que se cada um parar para pensar , temos um telhadinho de vidro, pronto para ser estilhaçado por alguém.

Em vez de atirarmos pedras, criticarmos ou sermos hipocritas, porque não refletimos sobre nosso EU RL E NOSSO EU SL , para ver se podemos fazer isso?

Sabe, é com muita tristeza que estou escrevendo essa matéria, porque é complicado acreditar que ainda passamos por essas situações tão idiotas.

Mana, agora é para você, a sua avatar está linda, a skin é linda e seu coração maior ainda. Te aconselho a pegar uma dança de um bom samba e rebolar muito lol, pq pessoas com mentes pequenas não veem muito mais que seu proprio nariz.

E aos meus amigos Gays, Lesbicas e simpatizantes, vocês que dão ar de brilho, gloss e purpurina aqui no SL, continuem como são, por que ninguem tem nada haver com o que vocês fazem dentro de 4 paredes.

E gente !!!! ABAIXO A HIPOCRISIA

Um beijo com Gloss, purpurina e samba.

Lara

0 Pitacos:

Blogger Template by Clairvo