Athena Borralheira

Oi, Donzelinhass... hoje vamos contar uma linda história de superação e coragem =D

    Quem não gosta de contos de fada, não gosta de SL. Não que a nossa segunda vida seja exatamente um conto com príncipes e donzelas cheias de amor pra dar (mas neemmm...), mas o SL é inegávelmente um ambiente ideal pra se realizar as fantasias e viver alguns sonhos. 

  Whatever... vamos a historinha... 

{Athena Borralheira}

   Era uma vez uma officer chamada Athena Amulet. Ela era um avatar um pouco tristonho, vivia pelas lands populares sorridente, trajando o que encontrasse de freebie pela frente. Chegava a, de vez em quando, fazer um esforço para manter seu avatar digno, mas a única coisa que conseguia era ser digna de pena...  
Athena Amulet Antes de encontrar o Ficamos Lindas(os)
   Athena de fato não era Felice (Feliz em italiano, ahaha não podia perder o trocadilho #queroserdiva), chegou a procurar ajuda em alguns blogs e grupos dentro do SL, o que não deu resultado. Em momento de total desespero, pensou em usar copyboots e destruir sua vida, estava cansada de parecer uma bonequinha do The Sims, até que um dia encontrou a luz no fundo do túnel; O grupo Ficamos Lindas(os) com Gifts. 
   Foi quando ela passou a se preocupar mais com a sua aparência, descobriu que /bling on e /bling off não são coisas de Deus, e que usar copyboot é pegar um caminho de ida sem volta, assim como as drogas na RL. 
Athena Amulet, toda trabalhada nos gifts e no glamour ;D
  Cercada de boas influências (sei..), ela aos poucos foi ficando danadinha, cheia de sexy-appeal e desenvoltura. 
  Pouco tempo depois, Athena já era officer do grupo e hoje é responsável pela divulgação de muitoos e muitos gifts maravilhosos, tornando a segunda vida de algumas borralheiras mais simples e bela. E fim.. todas vivemos felizes para sempre =)

P.S.: Obrigadaa Atheninha por além de trabalhar, e muitoo, no grupo, me deixar te sacanear desse jeito! ahaha =* Beijoos, chuchu, você é muitoo fofa =D 
   E pessoas, por favor.. não me levem tão a sério... É óbvio que a Athena nunca quis usar drogas/copyboot... assim como nunca sugeri a ninguém que bob na cabeça e camisolão seja roupa adequada pra sair por aí..

E pra quem quiser o endereço da salvação da Athena, tá aqui oh.. é só clicar:


E claro.. pra justificar o post, segue o Look da Atheninha ;)

 

{ONDE ACHAR}

Cabelo: Dura group gift-Black - Free Group Gift

Sapato:  N-core Designs WOMENstuff - Free Caçada (encontre uma camisetinha vermelha)

Vestido: Sassy- rockin'dress - Free group gift

Skin:  JesyLilo Happy Valentine - Free Group gift


Unhas: Formanail-right-form long-size - Free Luck Letter (precisa do grupo)

0 Pitacos:

Blogger Template by Clairvo