Nurse or Butcher?

Olá, vitaminadas =D

    A SU! (Suicide Girl) tem alguns gifts bem interessantes, logo na entrada a gente encontra um pack de calcinhas e explorando a loja vocês vão encontrar essa roupinha de Enfermeira/Açougueira que vem com chapéu, facão, 4 opções de skin, estetoscópio.. enfim, completinho pra vocês brincarem. Junto com os sapatinhos brancos da baby Monkey fica maraa... Uma boa dica de fantasia de carnaval ;)
    E pra quem quiser brincar acompanhada, no marketplace tem camisolinhas para pacientes, yes.. aquelas que deixam o bumbs de fora.. Meu fofo usou (Obrigada, amore) pra eu poder fazer as fotos aqui pro blog. Eu tava malvada, mas nem tanto...  Não vou mostrar as fotos dele pagando bumbum, mas ficou uma fofurinha ;D

Beijos, meninas, e boas compras!

Thadeu Balogh, meu modelo de camisolinha =*

Look completinho:

{ONDE ACHAR}

Sapato: BM Classic Pump V2 - left White - Free

Outfit Completo Enfermeira (com SKins): -SU!- Crazy Nurse BOX - Free

Cabelo: Exile Kendra/twilight - Free


Roupa do paciente: *BabyDoll* Patient Gowns Scrubs - Free no Marketplace

Olhos: ..::AKA::.. Cyborg Red eye - Free no Marketplace



P.S.: Obrigada a Athena Amulet que me mostrou o caminho dos sapatos, thanks, Atheninhaa!

0 Pitacos:

Blogger Template by Clairvo