♫ Coelhinhas Assanhadas Cês tão Querendo o Que?♫

Oi, Pirulitas

Eu já sei o que vocês pensaram quando viram o título... Pois é a páscoa já passou, mas mesmo assim eu acho válido vocês serem Tuelhinhas, fantasia de Tuelha é sempre atual e quando vem apimentada fica melhor ainda! 
As nossas coelhinhas não estão pra brincadeira, e sabe o que é melhor? Quase tudo "de grátis".

Bora lá, bonitas, sejam rápidas como lebres e catem os seus gifts ;D

♫ Coelhinha, se eu fosse como Tu.. parava de fofoca e olhava o próprio C* =D
PS.: Gostaria aqui de deixar a minha queixa. A Athena, a coelha lilás, estava comendo chocolate e não me ofereceu. Acho isso absurdo, da próxima vez eu também não ofereço a minha cenourinha.


Coelha Rebecka (Vermelho)
Cabelo: "Eaters Coma" - GIFT 03 - Free Group Gift 
Fantasia de Coelha: Mimi's Naughty Bunny Outfit   - Free Gift (Marketplace)
Sapato: .:L - Evena Pumps - L$ 100 (marketplace)
Maquiagem: Pink Acid Sweet Surrender Full Face Makeup - Free Gift
Cenourinha: +REDRUM+ Carrot nom nom - Free Gift Subscribe
Calcinha Caída: .::FLG::. Red Panties Down - L$ 25 (Gatcha)
Unhas: DOLLARBIE PIERCING RED NAILS - L$ 2 (Marketplace)

Coelha Athena (Lilás)
Skin: [ Al Vulo! ] - [ Alyss ] - [ Wonderland GG ] - Free Gift Group
Cabelo: Knitting Circle Easter Hunt  - ploom Egg 2 FREE (Ovo Por tempo Limitado)
Outfit :.::Hot Stuff::.:Naughty Bunny Girl- Free Easter Gift Group
Sapato [whatever] stripper boots - blush - Free Gift Group (Group fee)
Unhas ::GB:: Cute Pear - Free Gift Group
Óculos + Chocolate :::DR::: Chocolate set (Vt Group Gift 2013) - Free Gift Group


0 Pitacos:

Blogger Template by Clairvo