♫ I don't want this feeling to go away ♫


Tomando uma Bolada #Indignada
E aí, bronzeadas.. como vão as vidas?

A minha está Fluindo... tirei um dia de descanso e fui à praia me refrescar. De vez em quando é bom fazer coisas assim, o contato com a natureza, o ar puro, coisas que te fazem falar menos e pensar mais, e eu tava precisando de algo assim pra pacificar o espírito e dourar a Skin (RL e SL). 

O chato é quando a gente encontra os esportistas sem rumo perdidos na praia, e aí é aquele sufoco, se você vai até o mar tomar um mísero banho precisa de um colete, capacete e muita sorte pra não receber uma bolada no meio da fuça. Pra minha sorte só levei bolada no SL, na RL a praia estava vazia e eu sobrevivi.
Foto aqui do meu sorriso natural e alegria na praia RL
Ainda não sei de quem era a bola, mas vou averiguar direito isso, se bem que não precisa mais, como vocês podem ver na foto abaixo a bola virou churrasco e o resto do meu dia de praia foi muito bem, depois de me sentir vingada ;D

Tacando a Bola na fogueira. #Vingada
 Mas deixando de lado os meus traumas sociais e minhas aventuras praieiras, vocês viram que bikini fofo? 

Pois é, com aplicador para os Lolitos (mas fica lindo também sem os gêmeos), os detalhes dos laços, a textura impecável. 

"E de onde é, Becka, de onde é?" Eu digo, sapecas... É da Faboo, que descobri durante a caçada Tango Train e virei cliente porque os bikinis são realmente lindos. 

"Mas é free, Becka, é Free?" Não.. esse das fotos acima não é gift, mas vocês acham que eu iria deixar vocês na mão? Jamais.. jamais! Peguei dois gifts incríveis na loja e fiz um look "tô indo levar bolada na praia", que vocês vão adorar.

 Coloquei também o par de chinelinhos mesh da JB que te faz sofrer regulando a skin, mas te faz sorrir de satisfação quando consegue e claro, é gift. 
Peguem lá seus bikinis, pimpolhas e se forem á praia me convidem, eu levo o frango!

Bikini 1: FABOO.  STRING BIKINI BAG - HIPPIE +appliers - NEW
Bikini 2: FABOO.  GIFT BIKINI BAG - SAINT PATS  (with appliers) - Free Group Gift
Bikini 3: FABOO.  BIKINI BAG - VALENTINE  2013 + Appliers - Free Group Gift
Sandália:  J's gift flip-flap For Ladys - Free Group Gift
Óculos: Baiastice_Candy shades-brown/gold -  L$ 50 (The Arcade Gacha Event)
Bola com Poses: GLITTERATI - Beach Ballin - L$ 100 Sale ;D

0 Pitacos:

Blogger Template by Clairvo