Domingo = Praia ...

Boraaa meu Leãããããoooooo!!!!!!


Boa noite, minhas delicias!

Como é que foi o domingo de vocês, foi bom? Espero que sim.. O meu foi Ma-Ra-Vi-Lho-Sooooo... Não rolou praia RL hoje, domingo é dia de praia só no SL mesmo, porque RL é muita gente, muita confusão... Se bem que hoje em Salvador não teve praia, hoje teve BA X VI e a inauguração da Arena Fonte Nova.
 -Mas e daí, Rebecka, eu nem sou de Salvador, nem quero saber de RL..

Mas eu tô feliz e vou contar do mesmo modo.
Meu Leão brocouuuuuu!!!! 5X1... Pqp, heim... (Perdão aí pra quem torce pro Bahia, mas pô... histórico). Ainda tá tendo a gravação do DVD do Saulo Fofura aqui pertinho de casa e eu ouvindo no modo Gift (hahaha), domingo com ótimas vibrações!
Não entraram no clima não, ninguém se sentindo baiana? Ouve aí que delicia...
Ahh, pra completar essa alegria toda me joguei na praia SL com o Bikini novo da Faboo, eu já falei da loja em outro post, tem gifts lindos e a criadora capricha, eu virei fã!
Aproveitem tudo, minhas pretas... Uma ótima semana pra todas vocês!

Skin: [ Al Vulo! ] - [ Ramona ] (Com Aplicador Tango) - L$ 70 (The Dressing Room FUSION)
Bikini:  FABOO. BANDEAU BIKINI BAG - HYDRANGEA  + appliers - NEW!!!
Cabelo: !lamb. Heart - Honeycomb Roots - Free Group Gift
Belly Chain: <-Puncture-> Zodiac Belly Chain - Scorpio (GOLD) - Not Free

0 Pitacos:

Blogger Template by Clairvo