Hmmm Primavera no Second Life...

Minhas flores, como vão vocês?

Eu tô bem, bonita, sadia e alegre, mas disso vocês já sabem né? Então quais as novidades? Bem.. é primavera no Second Life. Sim, sim..  você é brasileira e está vivendo no mesmo outono sem chuva que eu (Ao menos aqui em Salvador não tem chovido), mas nós além de brasileiras somos "secondlifianas" e nessa segunda vida as estações são guiadas pelo hemisfério norte, o que acho positivo porque isso precisa mesmo ser diferente, e se é para termos flores no outono, que seja! 

Eu troquei de viewer hoje.. pois é..  me divorciei do Firestorm e estou adorando. Como tenho curtido deixar música nas postagens vou deixar aqui uma muito, muito, muito especial pra mim. Foi a música que dancei no meu primeiro, único e último casamento no Second Life e vai ser com certeza absoluta a valsa do meu casamento RL (torçam por isso porque eu já sou Tia, tô ficando passada!). 



Linda né? É porque vocês ainda não viram o Gift de 20000 membros da Purplemoon, ou cês acham que eu ía fazer um post só pra contar que ainda não casei na RL e tô ficando pra Tia? .. 
O presente da Purple é para os membros do grupo, a taxa de adesão é simbólica e sinceramente, vale demais a pena. Sou membro há muito tempo e todos os gifts e caçadas de lá me alegram a alma. 

Skin: [ Al Vulo! ] - [ Ramona ] (Com Aplicador Tango) - L$ 70 (The Dressing Room FUSION)
Colar e Brincos: FINESMITH APRIL - Free Group Gift
Vestido: :: PM :: 20000 Group Members Gift - Aquarelle - Free Group Gift
Unhas:  [Mad Echo] - Nudey Nails - L$ 10 (Marketplace)

0 Pitacos:

Blogger Template by Clairvo