Ilusión


Olá, moçoilas

Ontem chegando do trabalho eu resolvi encarar o The Event Hollywood, o que posso dizer à vocês é que, mesmo dando a mensagem de região full 200 vezes, valeu a pena insistir. Como já sabemos das feiras SL, o espaço é enorme e conta com criadores excelentes de marcas que a gente ama de paixão. Tem gift da N-Core, da Gizza, Redgrave, Deetalez e várias outras. 
Bom eu peguei todas as sacolas que podia carregar pra casa, já andei abrindo algumas e achei esse vestido da Gizza um mimo, espero que vocês gostem também. Pretendo fazer outros posts com os itens do evento, mas não deixem de ir lá dar uma olhada nos stands. Se quiserem mais informações sobre o The Event Hollywood, futuquem aqui: http://theeventsl.com/

Eu sei que a inspiração pra esse vídeo podia ser algo mais UP, mas a música é linda e se eu pudesse traduzir o que tenho sentido esses dias, nada seria tão coerente quanto essa canção. Desejo que vocês não vivam as ilusões, mas se resolverem assim fazer, lembrem-se de que o que temos de concreto vale muito mais. Não existe dilema entre RL e SL, existe você.. e se você é de carne e osso, não pode e nem deve viver de ilusão.   Fui fazer essas fotos meio murcha... ando meio murcha. Se tiverem algum remédio que infle (mas não engorde) por favor, me indiquem. O conjunto de jóias da JCNY é, como muitos da loja, digno de ser chamado de jóia... Obrigada novamente à quem me enviou. 

Skin: .::WoW Skins::. Laura med/nat - L$1 Easter Egg Hunt
Vestido: [GizzA] - Hollywood SwagBag - Free Gift (The Event - HOLLYWOOD)
Cabelo: ::Exile:: Rayanne:Midnight - Free Gift (Subscribe 09)
Jóias: JCNY - Princess Anne Collection - Hyper-Gems Necklace - Not Free

0 Pitacos:

Blogger Template by Clairvo